A Certiphic é uma boutique full service desenvolvida para oferecer serviços de consultoria e gerenciamento no segmento da engenharia civil.
Nosso objetivo principal é atender e ajudar nossos clientes auxiliando-os em suas demandas, e contribuindo para seu crescimento sustentável. Para isso, atuamos no ciclo inteiro de um empreendimento, seja qual for o segmento de atuação: residenciais, corporativos, hotelaria, indústria, educação, hospitais etc.
Somos uma equipe apaixonada e comprometida com a geração de valor não só da nossa empresa, mas principalmente dos nossos clientes e parceiros, por isso buscamos profissionais que tenham esse espírito no seu DNA.
Venha fazer parte da nossa equipe!
ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelas seguintes atividades:
1. Orçamentos:
o Elaborar orçamentos e estimativas detalhadas para projetos residenciais, comerciais, hospitalares, hoteleiros e de shoppings.
o Realizar levantamentos quantitativos e cotações de materiais e serviços.
o Montar mapas de cotação, CPUs (Composição de Preço Unitário) e EAPs (Estrutura Analítica de Projeto) orçamentárias.
o Equalizar e avaliar propostas comerciais e técnicas.
o Desenvolver estimativas paramétricas para viabilização de projetos.
o Organizar projetos e documentos para processos de concorrência.
2. Controle de Custos:
o Acompanhar o planejamento e o controle de custos em todas as fases do empreendimento.
o Preparar e organizar dados para relatórios corporativos e clientes.
o Validar verbas de contratações, acompanhar orçamentos contratuais e prever custos finais do projeto (EAT – Estimativa de Custo Final).
o Monitorar o fluxo de pagamentos (previsto e realizado).
o Medir taxas de administração e equipes das construtoras.
o Desenvolver e analisar indicadores, implementando processos de controle de custos e prazos.
o Realizar análises de contratações, verbas orçamentárias, escopos e aditivos contratuais.
o Controlar valores incorridos e a gastar, além de gerenciar orçamentos tendência.
3. Gestão de Contratos com Fornecedores:
o Analisar e equalizar mapas de concorrência para contratos de fornecedores.
o Validar medições, saldos contratuais e realizar o encerramento dos contratos.
4. Interface e Suporte Técnico:
o Atuar como ponto de contato entre o cliente e a construtora, garantindo alinhamento e clareza nos processos.
o Equalizar respostas dos projetistas em relação a questionamentos de concorrência.
o Participar de visitas técnicas a terrenos e obras, realizando análises de viabilidade técnica e financeira.
REQUISITOS:
* Pacote Office
* AutoCad
* Snagr
#J-18808-Ljbffr