**Titulo**: Auxiliar de Cozinha - Bauru - SPDescricao: Temporário e freelancer.
Recepcionar e atender clientes, organização e higienização no preparo de sucos, lanches, cortar frutas, montagem de produtos para delivery, limpeza e organização da loja.Turno: De terça-feira a domingo das 10:50 às 20:10.
De sábado, domingo e feriados das 13:50 as 20:10 e folga às segundas e um domingo por mês.Requisitos: Buscamos pessoas pró-ativas, ágeis, com facilidade para o trabalho em equipe e comprometidas.
Ter disponibilidade de horário.
Necessário ter condução própria ou residir nas proximidades.Formacao: Formação Não InformadaSalario: Salário À CombinarBeneficios: Benefícios Não InformadosCidade / Estado: Bauru / SP
**Education**: Formação Não Informada
**Experience**: Buscamos pessoas pró-ativas, ágeis, com facilidade para o trabalho em equipe e comprometidas.
**Experience**: Ter disponibilidade de horário.
**Experience**: Necessário ter condução própria ou residir nas proximidades.