Recepcionar os clientes que necessitam de consulta, através da realização da confirmação de cadastro, verificação da cobertura contratual e outras autorizações necessárias, com agilidade, atenção e acolhimento no atendimento;
Monitorar o tempo de espera em que o cliente fica aguardando ser atendido, procurando verificar o motivo da demora e agilizar o atendimento sempre que possível;
Orientar, direcionar e liberar exames/procedimentos eletivos pós consulta.
Atender ligações telefônicas, direcionando as áreas competentes bem como fornecendo orientações e informações em geral.
Realizar liberação de exames, procedimentos e internamentos em sistema e encaminhamentos;
Apoio e suporte para a equipe médica e de enfermagem;
Manter o ambiente da recepção limpo e organizado;
Tipo de vaga
Meio período, Efetivo CLT
Pagamento
R$1.482,38 - R$1.616,00 por mês
Carga horária prevista
36 horas por semana
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
Horário de trabalho
* Dias úteis e finais de semana
Experiência
* Recepcionista (Obrigatório)
* Atendimento de Saúde (Obrigatório)
Prazo para inscrição
04/11/2024
#J-18808-Ljbffr