Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição:Realizar atendimento técnico presencial e remoto de primeiro e segundo nível;Monitoramento de ambientes de TI;Executar atividades de rotinas de TI;Auxiliar no planejamento e confecção de documentação;Ser prestativo, educado e objetivo na resolução de problemas dos usuários;Requisitos mínimos:Maior de 18 anos;Ensino Superior Completo ou estar cursando;Experiência mínima de 3 anos na área de suporte;Conhecimento de redes;CNH Cat. B;Disponibilidade de horário e para viagens;Inglês técnico para leitura e interpretação de manuais.Diferenciais:Certificações Microsoft;Certificação ITIL;Certificação HDI;Curso de Inglês;Conhecimento nas soluções: Windows Server, Linux, Virtualização, Cloud, telefonia IP, CFTV, Mikrotik, Ubiquti, Zabbix;