Engenheira de Planejamento de Mina SR (Vaga Preferencial para Mulheres)Na Nexa, valorizamos e promovemos a pluralidade em todas as suas formas!
De acordo com o nosso compromisso com a diversidade e a inclusão, estamos encorajados a receber candidaturas demulherespara esta posição.
Por isso, encorajamos todas as pessoas qualificadas a se candidatarem, independentemente de gênero, identidade ou qualquer outra característica, e se juntarem ao nosso time para a vaga deEngenheira de Planejamento de Mina SRpara atuarna área de Planejamentoda Nexa, na unidade deAripuanã-MT .
Junte-se à Nexa e faça parte de uma mineração que se move com o mundo!
ResponsabilidadesConfecção, supervisão e controle de planos de produção de lavra e desenvolvimento, garantindo o cumprimento das metas operacionais e padrões de design;
Liderança técnica com time de melhoria contínua;
Design de lavra e desenvolvimento de mina, métodos Sublevel Stoping e Vertical Retreat Mining;
Gestão de KPIs de cumprimento dos planos;
Inspeções interdisciplinares em subsolo com foco nos inputs para os planos;
Definição de estratégia de paste fill e pilhas.
RequisitosFormação: Superior em Engenharia de Minas;
Experiência em Planejamento de mineração subterrânea;
Sólidos conhecimentos de métodos de mineração subterrânea;
Domínio avançado do Deswik (CAD, IS, Sched);
Especialização em Planejamento de Mina;
Habilidades e CompetênciasLiderança e proatividade;
Comunicação efetiva;
Negociação e Gestão de tempo.
A Nexa acredita na promoção de um ambiente plural para que todos se sintam à vontade e confortáveis para serem do jeito que são.
Nós somos a NexaSomos uma das maiores produtoras de zinco do mundo!
Temos mais de 60 anos de experiência operando e desenvolvendo ativos de mineração e metalurgia.
Nosso propósito é integrar a mineração a um mundo em constante mudança como uma oportunidade para o desenvolvimento sustentável.
Contamos com 8 operações distribuídas entre Brasil e Peru – sendo 3 refinarias e 5 minas -, incluindo a maior mina subterrânea de zinco no Peru (Cerro Lindo) e a maior refinaria de zinco das Américas (Cajamarquilla).
Com isso, respondemos por 4% da produção mundial de zinco e somos a única produtora de zinco metálico da América Latina, excluindo o México.
Também produzimos cobre, chumbo, prata e ouro como coprodutos.#J-18808-Ljbffr