A ; Coordenao Jurdica Institucional ; da ;Fundao Ita ; atua de forma consultiva e preventiva em demandas de carter institucional.
Entre as responsabilidades desta coordenao, esto a gesto de contratos, processos administrativos e judiciais, marcas, societrio, elaborao de pareceres jurdicos e avaliao de riscos, bem como confeco e anlise de documentos em geral em nome da organizao.
Estamos buscando Advogado - Nvel Pleno para se juntar nossa equipe.
Valorizamos a igualdade de oportunidades e acreditamos no poder da diversidade para impulsionar a inovao e o sucesso.
Formao em Direito concluda e Inscrio regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Excelentes habilidades de comunicao oral e escrita.
Experincia na rea de contratos.
Conhecimentos de contencioso, direitos autorais e propriedade intelectual.
Forte capacidade de pesquisa e anlise; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com colegas e parceiros; Capacidade de gerenciar prazos e prioridades de forma eficaz; Atitude proativa e disposio para aprender.
Habilidades desejadas: Experincia no terceiro setor, direito administrativo e gesto de contencioso sero considerados diferenciais.
Elaborar, revisar e negociar uma variedade de contratos, incluindo acordos e formalizaes especficas do terceiro setor e anlises mais complexas e estratgicas, com um entendimento mais profundo do tema.
Assegurar que todos os contratos estejam em conformidade com as leis e regulamentaes relevantes, bem como com as polticas e procedimentos internos da organizao, apoiando os demais da equipe.
Acompanhar os processos judiciais e administrativos, em todas as suas fases.
Atender a consultas em geral, mediante anlise das legislaes pertinentes e de riscos alinhadas s estratgias da organizao.
Colaborar com as demais reas da organizao para entender as necessidades contratuais e fornecer orientaes jurdicas, incluindo, liderana de iniciativas em nome do Jurdico.
Apoiar o time do Jurdico em pesquisas, consultas e pareceres jurdico-estratgicos sobre questes operacionais da organizao e riscos associados.
Manter o controle e registro de todas as demandas da rea, assegurando a sua gesto eficiente, incluindo o acompanhamento de prazos e atualizaes sistmicas.
Ficar atualizado sobre as mudanas na legislao e regulamentaes relevantes para garantir a conformidade contnua.
Participar de reunies, incluindo casos estratgicos e grupos de trabalho, quando necessrio.