Somos uma rede de Ensino Superior com mais de 23 anos de trajetória. Temos em nosso DNA o compromisso com a inovação.
Nosso projeto institucional busca desenvolver PROFISSIONAIS DO FUTURO, capazes de enfrentar e vencer os desafios do amanhã. Mas, acima de tudo, continuamos focados no propósito de contribuir para a formação de cidadãos éticos, humanísticos e comprometidos com a sociedade em que vivem.
Assim, ao fazer parte da nossa equipe, você já sabe que estará em prol de algo maior, pois além da carreira, sua atividade impactará na vida de muitas pessoas.
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Experiência e formação escolar:
* Curso superior em Tecnologia da Informação, ou áreas afins.
Conhecimentos necessários/desejáveis:
* Manutenção de Hardware, Software e redes;
* Suporte ao usuário, instalação de aplicativos e periféricos.
Buscamos pessoas:
* Que compreendam a pertinência e importância das ações que realiza;
* Com facilidade na comunicação e relações interpessoais;
* Comprometidas e dinâmicas;
* Que possuam espírito de equipe.
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* Suporte Técnico de Segundo Nível atendendo e resolvendo problemas técnicos que não puderam ser solucionados pelo suporte de primeiro nível, envolvendo hardware, software e redes;
* Escalar incidentes complexos para o nível sênior ou especialistas, quando necessário;
* Realizar a manutenção de servidores, estações de trabalho, e dispositivos de rede, aplicando atualizações de software e patches de segurança;
* Participar de atividades de monitoramento de sistemas para garantir a disponibilidade e o desempenho;
* Configurar e instalar novos equipamentos, como servidores, roteadores, switches, e estações de trabalho, seguindo procedimentos e padrões estabelecidos;
* Manter a documentação técnica atualizada, registrando mudanças em configurações e soluções aplicadas para problemas recorrentes;
* Gerar relatórios de atividades, como incidentes resolvidos, status de projetos e desempenho de sistemas;
* Monitorar o desempenho da rede e dos sistemas, identificando e corrigindo problemas de performance ou disponibilidade;
* Auxiliar na análise de logs e relatórios de sistemas para prever e evitar possíveis falhas;
* Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de TI em projetos e na resolução de problemas;
* Fornecer suporte e orientação técnica aos membros da equipe de nível júnior;
* Apoiar a implementação de projetos de infraestrutura de TI, como atualizações de sistema, migrações e expansões de rede, sob a supervisão de analistas seniores ou gestores;
* Participar de treinamentos e workshops para desenvolver habilidades técnicas e manter-se atualizado com as novas tecnologias e melhores práticas;
* Aplicar práticas de segurança de acordo com as políticas da empresa, incluindo a aplicação de patches de segurança e a realização de backups regulares;
* Colaborar na identificação de vulnerabilidades e na implementação de medidas corretivas básicas.