Sobre nós
**Descrição**:
- Responsável por solucionar problemas técnicos, oferecer suporte adequado de hardware e software, aos usuários finais.
- Controle e solução de solicitações de suporte através de chamados.
- Auxiliar os usuários na configuração e uso de aplicativos e sistemas corporativos.
- Documentar procedimentos de resolução de problemas e criar recursos para autoatendimento dos usuários.
- Manter um alto nível de satisfação do cliente, garantindo respostas rápidas e soluções eficazes.
- Colaborar com a equipe corporativa de TI para implementar atualizações de software e hardware.
- Interação com fornecedores e equipe técnica para compreensão das necessidades.
**Requisitos**:
- Sólida experiência com suporte técnico aos usuários ou áreas relacionadas;
- Forte conhecimento técnico em hardware, software e redes;
- Controle de ativos de TI, consumos e licenciamento de softwares e hardwares;
- Gestão de acesso ao sistema e rede, backup de dados e contratação de serviços técnicos terceirizados;
- Atuação com sistemas ERP;
- Inglês avançado;
- Ensino Superior completo.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído