PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Atender aos telefones do setor, dando assistência e direcionamento aos usuários - Testar novas versões na base treina em tempo hábil para correções;
- Classificar conforme critérios pré-estabelecidos os chamados abertos pelos usuários e direcionar corretamente;
- Manter-se atualizado nas mudanças de processos dos setores;
- Realizar gestão de acesso aos sistemas e AD sempre que houver novos colaboradores, movimentações ou demissões;
- Auditar perfis x usuários conforme descrição de cargo e setor alocado - Agendar, organizar e realizar treinamentos aos novos colaboradores conforme política de integração institucional;
- Treinar equipe assistêncial no dia a dia dando suporte sempre que necessário;
- Prestar assistência diversa de sua área conforme solicitação do superior imediato; VAGA PRESENCIAL!
MÍNIMO NECESSÁRIO
- (obrigatório): Superior cursando - Curso: Tecnologia da Informação TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- PLANO ODONTOLÓGICO
- PLANO DE SAÚDE
- DAY OFF
- VALE ALIMENTAÇÃO
- REFEIÇÃO NO LOCAL