Descrição do Cargo
O cargo de Recepcionista de Hotel visa atender aos hóspedes, condôminos e clientes como primeiro ponto de contato, garantindo uma estada prazerosa e memorável.
Responsabilidades Principais
* Abrir Ordem de Serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar solicitações em log book, direcionar à área responsável e encerrar ação após receber feedback.
* Checar OS de eventos para o dia e direcionar hóspedes/condôminos/clientes.
* Conferir observações das Reservas do dia e identificar solicitações especiais.
* Entregar RPP/NFC-e's/RPS ao hóspede.
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
* Identificar pendências e/ou solicitações através do log book.
* Imprimir extrato para conferência.
* Ler e atualizar o log book.
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre facilidades do empreendimento.
* Providenciar e entregar chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
* Realizar check-in e check-out dos hóspedes no sistema.
* Realizar fechamento do caixa de seu turno.
* Realizar welcome call/courtesy call.
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Responsabilidade Secundária
* Apoiar demais setores quando necessário.
* Auxiliar hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
* Consultar canais de venda.
* Fazer reservas no sistema.
Requisitos e Habilidades
* Inglês intermediário.
* Experiência na função.
Informações Adicionais
* Convênio Médico.
* Convênio odontológico.
* Vale transporte.
* Vale Alimentação e Vale Refeição.
* Seguro de vida.