Descrição:
1. Efetuar monitoramentos conforme plano de ação estabelecido de cada paciente acompanhado por enfermeiro gestor;
2. Realizar mapeamento e atualização dos riscos, através da realização das ações previstas no plano de ação dos beneficiários, apoiando na captação, estratificação, agendamento, confirmação de consultas, tele monitoramento e pesquisa de satisfação dos clientes gerenciados das carteiras;
3. Realizar e garantir a qualidade dos registros das atividades realizadas com os clientes atendidos, dentro do sistema utilizado, realizando todas as anotações inerentes ao atendimento;
4. Manter o enfermeiro e/ou médico informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os monitoramentos, realizando os agendamentos com a equipe de profissionais de saúde que acompanha o paciente sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente;
5. Garantir a integralidade da atenção por meio da realização das ações programáticas agendadas;
6. Realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local;
7. Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo;
8. Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores;
9. Participar das atividades de educação permanente;
10. Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade;
11. Controlar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e aparelhos utilizados nos atendimentos;
12. Auxiliar o enfermeiro nas necessidades mais específicas advindas do cuidado;
13. Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores;
14. Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade;
15. Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro (hiper utilizadores de PS, pós internação, pós encaminhamento para especialista, hiper utilizadores da rede);
16. Comunicar ao enfermeiro equipamentos e materiais com defeito;
17. Dar suporte e realizar pré-atendimento nas palestras, cursos e grupos quando realizados;
18. Preencher os indicadores inerentes às suas atividades;
19. Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos, assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado;
20. Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente;
21. Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas no ambulatório;
22. Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, sistema e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.
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