**Descrição da vaga**:
Atividades Desenvolvidas: Responsável por realizar o atendimento aos usuários, por meio de suporte técnico presencial e remoto; Manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos.
- Contrato: Efetivo.
- Horário: 40h semanais (07:00 às 16:00).
- Salário + Benefícios
**Requisitos**:
**Requisitos**:
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
- Conhecimentos Técnicos: Conhecimentos no Pacote Office; Conhecimento em manutenção de Microcomputador e Help-desk (Nível 1).
Conhecimentos Desejáveis: Curso Técnico e/ou com Graduação em andamento na área de Informática, Redes ou afins; Treinamento de NR 35 e NR 10; Habilitação B.
**Benefícios**:
- Benefícios:
Vale transporte
Vale alimentação
- Plano de saúde
- Auxilio odontológico
- Seguro de vida
- Entre outros
Etapas do processo seletivo:
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
7) Feedback
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
**Informações da vaga**:
Indústria
- Tecnologia
Experiência profissional
- 1-3 anos
Salário
- R$0000
Cidade
- Feira de Santana
Estado/Província
- Bahia
- Brasil
CEP/Código postal
- 44000-000