**Sobre a Vaga**:
O colaborador terá a missão de atender demandas de suporte de maior criticidade e complexidade de forma presencial ou remota.
Irá gerenciar ações corretivas, preventivas e de melhoria, que derivem de não conformidades relacionadas às suas atividades e orientar níveis inferiores sempre que necessário.
**Sobre o time**
Somos responsáveis por auxiliar os níveis de atendimento N1, N2 de suporte e fazer a conexão com os analistas de InfraOps.
Somos a principal ponte entre o cliente interno e os demais departamentos de tecnologia.
Promovendo resolução de problemas, integração entre áreas, segurança e confiabilidade em nossos atendimentos.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Acompanhar a arquitetura de toda Infraestrutura da TI;
- Active Directory, Backup, Firewall, Antivírus, Logon, Arquivos, Acessos, E-mail, Internet, Fileserver, Rede Local (LAN), Rede (WAN), VPN, Servidores Físicos, Virtuais, Servidores de Aplicação, Servidores de Banco de Dados, Impressão etc.
;
- Atendimento e Solução de Incidentes;
- Integração de Projetos e Mudanças;
- Análise e Pesquisa dos Problemas;
- Análise e Suporte à Continuidade e Disponibilidade;
- Análise e Suporte à Segurança da Informação;
- Análise e Suporte do catálogo de Serviços de TI;
- Análise e Suporte na elaboração/validação de documentos internos ou regulatórios;
- Contato com os fabricantes/fornecedores de hardware e software;
- Liderar técnicamente o time de suporte (Estagiários, Assistentes, N1 e N2).
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Desejável ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Conhecimento em redes física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede);
- Conhecimento em instalação S.O Windows e Linux Server, DNS, DHCP, GPO, Telnet, Tracert;
- Conhecimento em virtualização;
- Conhecimento em ambientes de alta disponibilidade;
- Conhecimentos de painéis administrativos Firewall;
- Conhecimento em procedimentos de Backup;
- Conhecimentos em VPN (Status do serviço, verificação de tuneis ativos, Testes de conectividade do túnel, Análise básica de logs, Alteração de configurações do serviço);
- Experiência como N3 de suporte;
- Desejável que tenha interesse e/ou experiência em liderança de equipes de suporte.
**Critérios que aumentam o **_match _**na vaga**:
- Conhecimento em Cloud services, Aws, Oracle,Azure etc.
;
- Gestão em Firewall (Fortinet, SonicWall);
- Conhecimento Plataforma Microsoft/Office 365(SharePoint, Exchange, OneDrive);
- Conhecimento Microsoft Azure;
- Conhecimento em execução de scripts SQL (Select,Update,Delete);
- Conhecimento em Ferramentas de Modelagem de Processos;
- Conhecimento em soluções de BI.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- Benefícios Flexíveis (VA/VR/Mobilidade);
- Educação Corporativa;
- Studio de exercícios de alta intensidade exclusivo para os funcionários;
- Parcerias com instituições de ensino;
- Plano de Saúde Nacional;
- Seguro de Vida;
- Ambientes cheios de desafios e aprendizados;
- Agilidade e autonomia;
- Salário compatível com o mercado.
O conceito de _Landtech_ nasce como solução para oferecer um produto que seja uma _Plataforma Tecnológica_ para o _Mercado Financeiro e Imobiliário_.
Ou seja, um único lugar onde você é atendido como **investidor**, **empreendedor** (desenvolvedor / incorporador), **corretor de imóveis,** **imobiliária **ou **comprador final** do bem mais precioso para a maioria dos brasileiros: o Lar.
Tudo isso em um único ambiente, que chamamos de **Trinus App.
**
O qual nos dá a condição de oferecer a soluções de A a Z ao mercado habitacional.
E assim vamos _transformar_ o jeito de morar das pessoas.
Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**.
Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera.
E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para **_investir_**,** **_desenvolver_**, **_adquirir _**ou **_vender imóveis_**.
Internamente chamamos nossas pessoas de "_sharks_", e por isso, aqui dentro vivemos "_shark way of life_".
Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um _visionário_, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um _desbravador_.
O **_Shark_** é aquele que _não desiste_, que _não se amedronta_ com dificuldades e que _nunca anda, ou melhor, nada pra trás_.
E aí?
Você se considera Shark?
**Se sim, aqui é o seu lugar!
Acesse nossas oportunidades e se inscreva!