Job description
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!
Completamos 28 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.
Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobal
Main responsibilities
* Atendimento de chamados de suporte técnico (presencial e remoto)
* Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (hardware e software)
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos
* Apoio na administração da rede e dos recursos de TI
* Suporte aos colaboradores no uso de ferramentas e sistemas internos
* Controle e organização do inventário de equipamentos de informática
Requirements and skills
* Estar cursando técnico ou graduação em áreas como Informática, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares
* Conhecimentos básicos em Windows, pacote Office e redes
* Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe
* Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias presenciais em Joinville
Você irá se diferenciar se tiver:
* Idioma Inglês;
* Experiência prévia com suporte
Additional information
* Bolsa Auxílio;
* Vale alimentação ou Refeição Alelo no valor de R$840,00;
* Bônus Anual;
* Capacitações internas e externas;
* Cursos 100% gratuitos produzidos pela Softexpert;
* Parcerias com Instituições de ensino;
* Quem indica amigo é (Até mil reais pagos no VA/VR!);
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr