**Descrição**:
Estamos expandindo nossas operações nas clínicas médicas e corporativo.
Buscamos uma pessoa Lider em atendimentoi para gerenciamento de equipe e processos
Uma pessoa líder de recepção é responsável por executar e garantir a conformidade de execução das atividades da área e equipe sob sua responsabilidade, gerindo processos administrativos e de atendimento da clínica. Acompanhar e monitorar os resultados dos indicadores de qualidade de responsabilidade e elaborar relatórios de acompanhamento dos processos e rotinas. Gerir o desenvolvimento da equipe avaliando necessidades de melhorias de desempenho e de treinamento. Garantir a conformidade dos processos sob gestão a partir das premissas da área de qualidade do Grupo.
**Requisitos**:
Formação (escolaridade):
- Ensino Superior Completo ou últimos anos de formação em áreas como administração, recursos humanos, gestão hospitalar e correlatas.
Cursos de especialização, conhecimentos e idiomas:
- Desejável vivência com atendimento ao cliente saúde/paciente;
- Proficiência com manuseio do Pacote Office (word, excel, powerpoint);
- Familiaridade cm indicadores de resultado;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Experiência com liderança de equipes de atendimento em clínica de saúde.;
**Benefícios**:
Benefícios internos, Vale-alimentação, Vale-transporte