Job descriptionNo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica.
Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe.
Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Main responsibilitiesRecepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros;Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa;Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área;Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição;Auxiliar na conferência de veículos em exposição;Realizar cadastro de clientes em sistemas;Atender telefonemas;Auxiliar a gerência quando necessário;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;Obedecer às normas e regras institucionais da empresa. Requirements and skillsEnsino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;Experiência em atendimento ao cliente.Pacote Office intermediário. Additional informationRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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