Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento. /n• Inglês intermediário• Experiência na função/n• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)• Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.• Imprimir extrato para conferência• Ler e atualizar o log book• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.• Realizar welcome call / courtesy call• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais• Apoiar os demais setores quando necessário• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens• Consultar os canais de venda• Fazer reservas no sistema