Atribuições:
- Atendimento em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros);
- Direcionamento e acompanhamento de chamados; Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa; Suporte telefônico e remoto à usuário.
- Desejável: Inglês técnico para leitura.
- Conhecimento em Administração de Sistemas Operacionais "Microsoft".
- Conhecimento em Sistemas Operacionais "Linux.
- Conhecimento em Infraestrutura de Redes.
- Experiência na função; graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
- Trabalho presencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
Data de início prevista: 10/02/2025