Anunciada dia 24 março
Descrição
Atribuições Principais:
Recepcionar pacientes, atender visitantes, fornecedores/prestadores e profissionais da clínica, identificando-os e averiguando suas pretensões para prestar informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados.
Atendimento:
* Atendimento individual e telefônico dos clientes;
* Capturação de novos clientes;
* Confirmação de consultas;
* Gestão de faltosos;
Tecnologia:
* Utilizar o sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio;
* Registrar as visitas e telefonemas recebidos e direcioná-los;
Organização:
* Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;
* Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes;
* Entregar (físico ou via WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes;
Agendamento:
* Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;
* Organizar e monitorar a agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar;
* Realizar captação, agendamento, confirmação de consultas e tratativa dos faltosos;
Encaminhamento:
* Navegar o cliente na rede assistencial;
* Permitir que, em casos de encaminhamento a médicos especialistas, o cliente saia agendado com o profissional/especialidade direcionada;
Suporte:
* Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias para agendamento de retorno;
* Enviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap via WhatsApp;
* Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;
Conflitos:
* Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável;
* Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para a Coordenação abrir chamados ao serviço de suporte;
Atendimento Humanizado:
* Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado e estabelecendo vínculo;
* Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos utilizando dados disponíveis dos indicadores.