Horário: Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, Sexta, das 08h às 17h
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Not Informed
Descrição e Responsabilidades
* Realizar atendimento aos chamados relacionados aos sistemas da empresa, diagnosticando e corrigindo problemas técnicos, fornecendo orientações aos usuários;
* Participar dos projetos da área, colaborando com a implementação de soluções tecnológicas e melhorias nos processos.
* Realizar consultas e alterações em SQL, além de analisar dados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
* Administrar chamados relacionados à infraestrutura de TI, realizando manutenção em dispositivos de TI.
* Garantir um atendimento excelente ao cliente, fornecendo assistência e instruções aos usuários sobre o uso de software, hardware e sistemas.
Requisitos
* Ensino Superior Cursando em Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, ou áreas relacionadas a Tecnologia da Informação.
* Conhecimento em SQL para consultas e alterações no banco de dados.
* Desejável experiência na criação de relatórios, documentação e elaboração de procedimentos.
* O profissional deve monitorar desempenho de sistemas e redes, realizar manutenção em dispositivos de TI, ter habilidades interpessoais e boa comunicação para atender chamados de clientes internos e externos.
Salário: 2.704,23
Benefícios: Assistência Médica: A empresa oferece plano de assistência médica local, coparticipativo, no ato da admissão. É extensivo a seus dependentes diretos com custos por beneficiário. Assistência Odontológica que se estende a dependentes com custo por beneficiário. Seguro de Vida Empresarial, custeado pela empresa. Refeitório no local, Cesta Natalina, Cesta Básica Mensal por assiduidade, Vale Gás a cada 2 meses por assiduidade, Cadeira Gamer.
Local: Cuiabá / Distrito Industrial
#J-18808-Ljbffr