Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.?**
**Principais responsabilidades**:Realizar atendimento telefônico hábil e humanizado, viabilizando a comunicação interna e externa.
**Qualificações Necessárias**:Ensino Médio completo; Experiência de 1 ano com atendimento ao público; Atender e efetuar ligações internas e externas, direcionando a solicitação do cliente e esclarecimento de dúvidas; Preencher planilha de ligações efetuadas, para controle e questionamento dos setores; Manter lista de Ramais atualizada; Abrir chamados para T.I quando necessário; Manter escala de Especialidade Médica atualizada; Informar as lideranças das áreas sobre as ocorrências relacionadas aos pacientes, as equipes medicas e de enfermagem contribuindo para uma comunicação efetiva entre as equipes; Executar outras atividades correlatadas a critério do Superior.
- UnitedHealth_
- _
- Group_
- é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego._
Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Telefonista, PCD, Pessoas com Deficiência, Jundiaí, SP