O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/n Ensino Médio Completo; Idade, a partir de 18 anos; Possuir um laudo caracterizador.
/n Efetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes.
Atingir metas de campanha da operação; Prestar atendimento ao cliente através, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados; Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço; Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático; Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.