Gestão de Equipe, Cliente s e Processos internos da Clínica.
Gerir, delegar e supervisionar as tarefas de cada um, bem como a assiduidade dos clientes internos e externos.
Gestão pelos relatórios administrativos, financeiros e Operacionais da Franquia.
Responsável por trabalhar as estratégias comerciais, como o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio.
Controle dos relatórios gerenciais.
Gestão comercial.
Responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia.
CONHECIMENTOS
Curso Superior Completo em Administração de empresas, gestão comercial ou outras áreas afins (muito desejável).
Desejável experiência em gestão comercial (especialmente no mesmo segmento).
Facilidade para trabalhar em equipe.
**HABILIDADES**:
Desenvoltura no trato com o cliente.
Gestão de Equipe e Clientes.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Forte tino comercial.
Excelência no atendimento.
**ATITUDES**:
Responsabilidade
Comprometimento
Autoconfiança
Organização e agilidade
Simpatia
Bom humor
Liderança
**Benefícios**: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 20,00 a/d) + descontos nos produtos e serviços da franquia.