Descrição da empresa
AHarsco Environmental é a principal provedora de serviços ambientais e de processamento de material para as indústrias siderúrgicas e metalúrgicas em todo o mundo. Nossos serviços oferecem soluções sustentáveis que maximizam os benefícios ambientais e devolvem matéria-prima de qualidade à produção.
Descrição da vaga
Na posição de Estágio de Suporte de TI - Serviços Técnicos Globais (GTS), você fornecerá suporte diário no local para o Escritório Matriz no Rio de Janeiro, sendo parte da equipe de GTS. Esta é uma oportunidade de ganhar experiência prática na entrega de TI e trabalhar como parte de uma equipe de suporte global, com a oportunidade de expandir o suporte para a região mais ampla da LATAM.
Responsabilidades e Atividades Principais
1. Responsável por auxiliar na instalação, segurança, manutenção e suporte de todo o hardware/software e periféricos do site, incluindo servidor, desktop, rede, equipamentos móveis e de telefonia, trabalhando de acordo com nossos padrões de sistema estabelecidos.
2. Apoiar na operação, suporte e manutenção de um ambiente de TI seguro, de acordo com o padrão, procedimentos e roteiro técnico de TI da Harsco.
3. Gerenciar e monitorar proativamente a infraestrutura e os serviços de TI da Harsco Environmental.
4. Responder a incidentes e solicitações de usuários, atuando de forma eficaz e eficiente em tempo hábil, garantindo uma resolução rápida e apropriada.
5. Apoiar na experiência de integração (onboarding) de novos funcionários, garantindo que o hardware e o acesso tenham sido provisionados no primeiro dia e que o treinamento do usuário nos serviços tenha sido realizado.
6. Revisar e manter a documentação das operações de TI, incluindo aplicativos de hardware/software, ativos, logs de suporte e outras informações relacionadas.
7. Aderir às políticas/procedimentos de segurança e conformidade da SOX, GDPR, LGPD e outras.
Qualificações
Conhecimentos e Habilidades
1. Compreensão de Active Directory, rede, serviços em nuvem como Office 365, SO de servidor e arquiteturas e princípios básicos de TI.
2. Capacidade de trabalhar dentro de um modelo matricial em um ambiente geograficamente disperso e como parte de uma equipe global.
3. Inglês avançado.
Informações adicionais
É desejável que você tenha:
1. Conhecimento dos processos do framework de gerenciamento de serviços e ITIL.
#J-18808-Ljbffr