AUTOMIND Uma das maiores empresas de Engenharia e Tecnologia de Automação do Brasil busca talentos na área de Suporte de TI e Automação Industrial.
Atividades: - Monitorar, controlar, registrar e atualizar incidentes e requisições através de software de Service Desk;
- Realizar acessos remotos para realização da prestação de suporte;
- Analisar e coletar de logs dos Sistemas;
- Classificar, distribuir e priorizar incidentes e requisições;
- Realizar diagnósticos: de infraestrutura de rede e hardware; Comunicações/integra
- ões com softwares de terceiros; Comunicações/integrações com equipamentos; de funcionamento de serviços e aplicações;
- Realizar manutenções, diagnósticos e consultas em bancos de dados SQL Server;
- Realizar manutenções e configurações em servidores Windows; serviços Web;
- Monitorar recursos dos ativos de TI dos clientes;
- Identificar e registrar bugs de software;
- Interface com equipe de Suporte Técnico N2 (Analistas de Sistema/Engenheiros);
- Acompanhar SLA de atendimentos;
- Aplicar atualizações de software e banco de dados.
Requisitos: Superior completo nas áreas de Tecnologia e vivência em suporte e atendimento à clientes.
Habilidade de do fluxo das demandas do suporte, de forma a ter excelência e agilidade no suporte prestado ao cliente.
Capacidade analítica e criatividade.
Boa Comunicação.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Seguro de Vida