Atribuições :
* Atendimento inicial dos clientes que visitem a loja;
* Atendimento telefônico;
* Suporte ao setor de vendas (bater pedido, suporte permanente às vendas buscando agilidade e liberando o setor para novos negócios);
* Cuidados com a loja (Acompanhar a necessidade de reposição utilizando o código que está anexado a cada produto, solicitar faturamento destas reposições, abertura e fechamento de caixa, abrir e fechar a loja);
* Suporte geral (Ajudar nas manutenções, orçamentos de fretes, chamar boy, correios etc, comprar água, pagamento de fretes, movimentações e retiradas).
Requisitos :
* Boa apresentação;
* Simpática;
* Boa relação interpessoal;
* Experiência em recepção de clientes, caixa e atendimento telefônico.
Carga Horária : Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 com 1h de intervalo.
#J-18808-Ljbffr