Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente.
Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Quais as vantagens?
Salário + Premiações
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Qual será a sua missão?
Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.
Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.
Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.
Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.
Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.
Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.
Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.
Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.
MODALIDADE DE TRABALHO: PRESENCIAL NA BARRA FUNDA - SP
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