Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS /n Ensino médio completo; Experiência com atendimento telefônico e sistemas; Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal /n Prestar informações sobre os serviços oferecidos pela unidade de atendimento, convênios existentes, tabela de valores e outras informações afins; Realizar contato com paciente para marcação, confirmação e remarcação de agenda, bem como convocação de pacientes na lista de espera.
Direcionar pacientes durante o atendimento; Realizar contato para pesquisa de satisfação.