Horário: Segunda a sexta - 08:00 as 18:00 / Sábado - 08:00 as 12:00Modalidade: PresencialDescrição:Atender, responder e/ou direcionar chamadas telefônicas, contatos via WhatsApp, e-mails;Recepcionar clientes, correspondências e encomendas;Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;Organizar e agendar compromissos e salas de reunião;Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;Organizar documentos físicos e digitais em sistemas de arquivamento organizados.Requisitos:Experiência em vendas ou atendimento ao cliente;Saber trabalhar com planilhas, elaboração de documentos e apresentações comerciais;Noções básicas de técnicas de vendas e CRM;Excelente comunicação verbal e escrita;Análise de relatórios de vendas e métricas de desempenho;Gostar de se comunicar e se relacionar com pessoas;Saber lidar com metas;Disponibilidade para viajar.Benefícios: Vale Alimentação (uso em app de delivery, restaurantes, lanchonetes, bares, supermercados, açougues, hortifruts, padarias, etc.); Vale Transporte (uso em recarga de bilhetes, postos de gasolina, passagens, aplicativos de transporte, estacionamentos, etc.); Bolsa de Cursos (Oratória e Comunicação, Inteligência Emocional, Liderança e Gestão de Pessoas); Bônus na cafeteria da escola (R$ 50,00/mês); Bonificação por desempenho (com base em metas).Local: Cuiabá, Rua Tiradentes, Bairro Pico do Amor
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