Recepcionar e controlar o acesso de clientes internos e externos dentro das unidades de atendimento, prestam serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes; Prestar atendimento telefônico e fornecem informações; Realizar internação de pacientes; Observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes; Organizar informações e planejam o trabalho do cotidiano. A- Recepcionar e controlar em planilha ou sistema a entrada visitantes, acompanhantes, novos pacientes e fornecedores, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral; C - Controlar a entrega de chaves e liberação de insumos de higiene após o expediente da equipe de limpeza; D - Atender ligações externas e internas e efetuar para fora conforme solicitações; E - Recepcionar todos os órgãos públicos, avaliadores, e acionar o coordenador da unidade para o atendimento, na ausência dele localizar enfermeiro de plantão para dar sequência. Em seguida, encaminhar e-mail para a coordenação da unidade com cópia para a Liderança imediata com nome do órgão, data, horário, telefone do responsável e descrição de todas as ações realizadas (informar também no livro de ocorrências); F - Realizar a entrada de pacientes no sistema MV, assegurando que todos os itens foram preenchidos e documentos entregues; G Manter o Censo sempre atualizado e alterar em sistema MV as alocações de pacientes internamente; H Realizar e controlar a distribuição de enxoval limpo na ausência da Governança; I Controlar a entrega de rádios comunicadores e garantir a utilização dos mesmos por todos os setores de apoio; J - Assegurar que todas as áreas da recepção estejam sempre limpas e organizadas; K - Solicitar e controlar em planilha ou sistema os pedidos de motoboy; M - Abrir chamados junto a empresa Atlas em qualquer ocorrência com elevadores; N Abrir O.S para os setores de manutenção e T.I sempre que necessário ou solicitado; O Acionar imediatamente a liderança imediata/coordenação de unidade a qualquer ocorrência ou não conformidade que ocorra dentro do plantão; P - Protocolar todos os recebimentos (correio, correspondências, notas fiscais etc) e realizar a distribuição imediata nos setores; Q - Realizar passagem de plantão efetiva com o colega do próximo turno e identificar no livro de plantão qualquer ocorrência; R Recepcionar e acompanhar a entrega de enxoval realizada pela Lavanderia e acompanhar a pesagem das roupas; S Realizar treinamentos disponibilizados na Plataforma de Treinamentos, conforme orientações da liderança imediata.