Analista Suporte TIBuscamos profissionais para a posição de Analista Suporte TI Junior para nosso Centro de Distribuição.Descrição de Atividades:Suporte técnico de primeiro nível aos colaboradores;Conhecimento amplo e generalista dos processos da área de Infraestrutura;Monitorar a rede de comunicação de dados da empresa, administrando logins e acessos;Atualização de softwares;Instalar e configurar os equipamentos de informática;Analisar vantagens e desvantagens dos principais produtos encontrados no mercado, comparando e avaliando suas características, recursos, desempenhos e facilidades de uso;Treinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercado;Registrar todos os atendimentos no software de Service Desk.Requisitos:Escolaridade mínima: superior completo (Área: Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Tecnólogo ou áreas correlatas);Desejável experiência com suporte e monitoramento de servidores;Vivência com monitoramento de rede de comunicação;Já ter atuado com produtos em Cloud Azure e Office 365;Experiência em controle e licenciamento de softwares.
#J-18808-Ljbffr