Descrição do Cargo
O cargo de Atendente exige uma comunicação eficaz com os clientes, pessoalmente ou por telefone. É responsável por esclarecer dúvidas, preencher e conferir documentos diversos.
Funções Principais
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone;
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
* Agregar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
* Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
* Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e Habilidades
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento ao público;
* Cálculo matemático simples.
Habilidades Competenciais
* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.