ResponsabilidadesRecepcionar os tutores e seus animais, proporcionando um atendimento humanizado e acolhedor
Realizar agendamentos de consultas, exames, procedimentos e retornos, organizando a agenda dos veterinários
Atender e direcionar chamadas telefônicas e mensagens
Fornecer informações sobre serviços, horários, preços e procedimentos realizados no hospital
Realizar o controle de registros e agendamento de procedimentos.
RequisitosExperiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas ou hospitais veterinários
Boa comunicação verbal e escrita
Empatia, paciência e habilidade para lidar com diferentes tipos de pessoas e situações.
HabilidadesComunicação clara e eficiente.
Organização e proatividade.
Trabalho em equipe.
Gerenciamento de tempo e organização.
Remuneração e benefícios:
R$1.704,00 + Quebra de Caixa (R$149,00) + V.T + Plano de Saúde
Horário de Trabalho
Trabalha dia Sim e dia Não
09h00 às 21h00 ou 11h00 às 23h00
Local
Canaã - Ipatinga/MG#J-18808-Ljbffr