Realizar o atendimento dos hóspedes e clientes do hotel, apresentar os apartamentos e tarifas com base em parâmetros preestabelecidos. Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e seus serviços, seguindo critérios e padrões preestabelecidos. Assegurar o cumprimento integral aos procedimentos da área de Recepção & Front Office, bem como seguir com os processos e procedimentos de “Autocontrole”. Alimentar o sistema com as informações do cliente. Análise e sugestão para novas estratégias e diferenciais de serviços para os clientes.Forma de ContrataçãoDescriçãoO Hotel Jequitimar, localizado no litoral sul de São Paulo, é um dos mais renomados destinos de hospedagem do estado, oferecendo uma experiência única de conforto e lazer para seus hóspedes. Com uma estrutura moderna e serviços de alta qualidade, o hotel se destaca pela excelência no atendimento e pela atenção aos detalhes que tornam cada estadia inesquecível.Estamos sempre em busca de profissionais dedicados e apaixonados por proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes. Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. O Hotel Jequitimar é o lugar ideal para você!
#J-18808-Ljbffr