Descrição da empresa A Harsco Environmental é a principal provedora de serviços ambientais e de processamento de material para as indústrias siderúrgicas e metalúrgicas em todo o mundo. Nossos serviços oferecem soluções sustentáveis que maximizam os benefícios ambientais e devolvem matéria-prima de qualidade à produção.
Descrição do emprego Descrição Na posição de Estágio de Suporte de TI - Serviços Técnicos Globais (GTS), você fornecerá suporte diário no local para o Escritório Matriz no Rio de Janeiro, sendo parte da equipe de GTS.
Esta é uma oportunidade de ganhar experiência prática na entrega de TI e trabalhar como parte de uma equipe de suporte global, com a oportunidade de expandir o suporte para a região mais ampla da LATAM.
Responsabilidades e Atividades Principais Responsável por auxiliar na instalação, segurança, manutenção e suporte de todo o hardware/software e periféricos do site, incluindo servidor, desktop, rede, equipamentos móveis e de telefonia, trabalhando de acordo com nossos padrões de sistema estabelecidos;Apoiar na operação, suporte e manutenção de um ambiente de TI seguro, de acordo com o padrão, procedimentos e roteiro técnico de TI da Harsco;Gerenciar e monitorar proativamente a infraestrutura e os serviços de TI da Harsco Environmental;Responder a incidentes e solicitações de usuários, especialistas, atuando de forma eficaz e eficiente em tempo hábil, garantindo uma resolução rápida e apropriada;Apoiar na experiência de integração (onboarding) de novos funcionários, garantindo que o hardware e o acesso tenham sido provisionados no primeiro dia e que o treinamento do usuário nos serviços tenha sido realizado;Revisar e manter a documentação das operações de TI, incluindo aplicativos de hardware/software, ativos, logs de suporte e outras informações relacionadas.Aderir às políticas/procedimentos de segurança e conformidade da SOX, GDPR, LGPD e outras. Qualificações Conhecimentos e Habilidades
Compreensão de Active Directory, rede, serviços em nuvem como Office 365, SO de servidor e arquiteturas e princípios básicos de TI;Capacidade de trabalhar dentro de um modelo matricial em um ambiente geograficamente disperso e como parte de uma equipe global;Inglês avançado. Informações Adicionais É desejável que você tenha: Conhecimento dos processos do framework de gerenciamento de serviços e ITIL.