Job DescriptionSomos milhares de colaboradores desafiados amudar, agilizar e transformara vida das pessoas através dasconexões.A nossa missão éimpactara vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aosclientes dos nossos clientes.Main ResponsibilitiesPrestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (voz, chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade aos serviços contratados;
Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático, prestativo e resolutivo.
Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.Requirements and SkillsEnsino Médio Completo;
Ter a partir de 18 anos;
Boa comunicação verbal e escrita;
Desejável experiência em Atendimento (Voz, chat e Wapp).Additional InformationVale transporte;
Lanche;
Seguro de vida;
Plano de saúde (após o período de experiência);
Auxílio creche;
Clube de descontos;
Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.#J-18808-Ljbffr