Salário: 2000
DESCRIÇÃO: Técnico informática para atendimento campo
Atividades:
* Prestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturado;
* Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário;
* Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação;
* Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição;
* Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática;
* Instalar e configurar segurança software;
* Administrar o sistema operacional;
* Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware;
* Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las;
* Executar rotinas de backup.
Requisitos:
* Conhecimento em Windows Server com AD, Linux Básico, montagem de micros, manutenção de impressoras e cabeamento estruturado Ethernet, configurações de rede Wi-fi em roteadores e noções básicas de elétrica.
Perfil que buscamos: Proatividade, organizado, pontual e responsável.
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00 e sábado: 8:30 às 12:00
Benefícios: Vale transporte; vale refeição; plano de odontológico (após contrato de experiência).
REGIME DE CONTRATO: Efetivo/CLT
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Técnico de informática
Empresa: Kyojin Informática
Ramo: Informática/ Tecnologia
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Information Technology
Industries: Internet Publishing
#J-18808-Ljbffr