Team Leader I (Ouvidoria Telefonia) - Unidade São Caetano do SulWorkplace: São Caetano do Sul - SP
Liderar a equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Alcançar metas e fazer com que seus liderados alcancem também.
Operação de Ouvidoria de Telefonia.
Responsabilidades:Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
Monitoramento dos KPI's operacionais;
Analise e atualização de relatórios;
Elaboração e administração de escalas;
Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
Aplicação de feedback;
Gestão dos liderados.
Requisitos Mínimos:Ter no mínimo 18 anos;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Imprescindível experiência anterior como Supervisor de operações (Call Center);
Conhecimento em Pacote Office (Word / Excel / PowerPoint);
Boa comunicação e extinto de liderança;
Disponibilidade de horário;
Já ter trabalhado com ouvidoria;
Disponibilidade para atuação na Unidade São Caetano do Sul.
Horário de Trabalho:Das 10:00 às 19:00
Jornada de Trabalho:200h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
Benefícios:Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:Atento São Caetano do Sul: R. Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, 09510-220.
Processo Seletivo:Step 2: Avaliação Office
Step 4: Entrevista com o RH
Step 5: Validação com o Requisitante
Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atentorepresenta nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores:parceiros estratégicos ,cuidamos das nossas pessoas ,em equipe vencemos ,ágil e simples ,mente abertaeentrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr