A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas. Modalidade de contrato: PJ Carga horária: 30h semanais (6h dia) Oportunidade para atuar no time de Análise Técnica e Consenso Médico com as seguintes responsabilidades: Avaliação da pertinência e adequação dos procedimentos médicos realizados, de acordo com as melhores práticas clínicas e diretrizes terapêuticas e negociar via ligação ou outro meio de comunicação com o médico solicitante as divergências apontadas; Identificação de possíveis irregularidades, fraudes ou cobranças indevidas, propondo medidas para evitar prejuízos à operadora; Contato com prestadores de serviço e beneficiários para esclarecer dúvidas e obter informações adicionais sobre os sinistros; Atualização constante sobre as normas regulatórias do setor de saúde, legislação vigente e avanços da medicina; Colaboração na elaboração e revisão de normas e procedimentos internos relacionados à análise de sinistros. O que esperamos de conhecimentos para essa vaga? Graduação em Medicina, com registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM). Residência em alguma especialidade médica, por exemplo: ortopedia, coluna, neuro, vascular, cardiologia etc; Conhecimento das normas e regulamentações do setor de saúde (ANS, Código de Ética Médica, etc.); Domínio da terminologia médica e das melhores práticas clínicas; Habilidade de interpretação de exames complementares e laudos médicos; Conhecimento de informática (pacote Office, sistemas de gestão em saúde). Diferencial: Pós-graduação ou especialização em Auditoria Médica, Gestão em Saúde ou áreas afins; Experiência em análise de prontuários, auditoria médica ou áreas relacionadas.