Ramo: Clínica de Estética
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES
- Realizar a abertura ou fechamento da loja;
- Manter à vista dos clientes os Displays Acrílicos com comunicados e informações relevantes, código do consumidor, além do material promocional da empresa (folders, móbiles, entre outros);
- Esclarecer dúvidas sobre os serviços e produtos oferecidos, presencialmente, por telefone ou whatsapp;
- Registrar no Sistema Operacional, homologado pela franquia, todas as etapas do atendimento ao cliente (da entrada à saída);
- Fazer a conferência do cofre, conferência do caixa, a saída do caixa e registrar em planilha financeira destinada a esse fim;
- Preencher planilha com a movimentação do caixa diariamente e encaminhar ao Departamento financeiro;
REQUISITOS EXIGIDOS:
- Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
- Conhecimento em atendimento ao público e técnicas de vendas;
- Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
- Pacote Office.
- Disponibilidade para rodízio entre as unidades (Renascença, Cohajap e Shopping) e trabalho aos domingos e feriados alternados conforme rodízio da loja.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
- Salário da Categoria + Fundo de caixa + Premiação + Vale Alimentação + Vale Transporte.
CARGA HORÁRIA:
CLT / Escala de 6X1 - 7h20min/dia
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.454,36 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário