Atividades Desenvolvidas: Responsável por realizar o atendimento aos usuários, por meio de suporte técnico presencial e remoto; Manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos.
Contrato: Efetivo.
**Horário**: 40h semanais (07:00 às 16:00).
Salário + Benefícios
**Requisitos**
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos Técnicos: Conhecimentos no Pacote Office; Conhecimento em manutenção de Microcomputador e Help-desk (Nível 1).
Conhecimentos Desejáveis: Curso Técnico e/ou com Graduação em andamento na área de Informática, Redes ou afins; Treinamento de NR 35 e NR 10; Habilitação B.
**Benefícios**:
Vale transporte
Vale alimentação
Plano de saúde
Auxilio odontológico
Seguro de vida
Entre outros
Etapas do processo seletivo:
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
7) Feedback
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.407,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Health insurance