Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Fazenda Rio Grande, PRRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesO SDR gerencia seu próprio pipeline de clientes potenciais. Os SDR's entendem que são mais do que “Vendas”, são a primeira impressão que um prospect terá da empresa e por isso devem ser profissionais, comunicadores eficazes e excelentes na construção de relacionamento. Eles também são motivados por ajudar nossos clientes a alcançar os mais altos níveis de sucesso. Os SDR'S entendem que o processo de vendas em si é uma experiência coreografada que deveria fazer o cliente implorar para comprar.RESPONSABILIDADES:Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos com negócios e clientes.Mover todos os clientes potenciais para o estágio adequado do pipeline via CRM ao longo do dia.Manter um pipeline claro, atualizado e preciso em nosso CRM.Acompanhar de forma diligente e consistente clientes em potencial por longos períodos.Documentar todas as interações com todos os clientes potenciais e clientes na seção “notas” do CRM.Educar os clientes potenciais em nossa esteira de aquecimento a partir de uma perspectiva especializada.Permitir que o gerente de Vendas acompanhe as ligações e dê feedback.Estar disponível na maioria dos dias, das 11h às 21h, horário local, para receber chamadas.Usar recursos internos e externos para manter o conhecimento atualizado de nossos produtos e da indústria.Colaborar com a equipe para formular ideias sobre como melhor atender nossos clientes.Estar atento a quaisquer padrões emergentes de feedback negativo dos clientes e reportar ao gerente de Vendas.Colaborar com a equipe para garantir transições suaves de programa para programa e além.RESULTADOS:Todos os clientes potenciais são movidos adequadamente no CRM e as informações são documentadas nos detalhes do cliente para que a equipe de atendimento tenha as expectativas adequadas.Uma taxa próxima de 40% de aproveitamento do lead.Todos os clientes potenciais qualificados são acompanhados de forma consistente por tempo indeterminado.A planilha de estatísticas de vendas é atualizada a cada 1h30.Existe uma linha de comunicação eficaz entre a equipe, na qual todas as informações necessárias são comunicadas prontamente.O contratante permanece bem versado nas ofertas de produtos mais recentes por meio de educação/treinamento contínuo.Todos os ciclos de comunicação interna são devidamente seguidos.REQUISITOS:Experiência de vendas transacionais de alto volume (inscrições em academias, ingressos para eventos, etc.).Excelente comunicador por telefone/WhatsApp.Deve ser ótimo em apresentar.Aberto para aprender novos processos de vendas.Orientado pela rotina.Autossuficiente e capaz de administrar adequadamente o próprio tempo.Organizado e capaz de manter um pipeline que possa ser observado e compreendido pelo Líder de Vendas.Benefícios:Vale-alimentaçãoEstacionamentoVale-transporte
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