É o profissional responsável por estabelecer e manter relações comerciais entre uma empresa e seus clientes.
- Atender clientes pessoalmente/telefone/online, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes
- Realizar ligações para agendar avaliações
- Identificar pacientes potenciais, bem como realizar a abordagem dos mesmos por telefone descrevendo os serviços oferecidos pela empresa
- Monitorar os agendamentos dos pacientes, acompanhando o status de fechamento, conforme os padrões, para fins de indicadores de resultados
- Organizar o fluxo das agendas clínicas a cada momento, verificando a melhor utilização e gestão dos horários de atendimento
- Apoiar, acompanhar e elaborar o fechamento dos indicadores de resultados de captação de pacientes, bem como coordenar a apresentação dos mesmos semanalmente
- Criar e apresentar sugestões de campanhas de vendas, promocionais, publicitárias, prospecção e captação de novos clientes, bem como executar as ações que forem necessárias
- Manter o registro de todos os contatos e histórico do paciente no sistema de relacionamento do paciente CRM
- Preparar e planejar o relacionamento constante com todos os leads contatados (atividades)
- Ter clareza e estudar todos os materiais disponíveis no banco de dados da empresa, para envio aos novos pacientes, bem como sugerir novos materiais ao setor responsável