O(a) profissional será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.
Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente.
**_Principais atividades e responsabilidade_**
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa ramo de telefonia;
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
- Preencher planilhas de controle de ligação feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
**_O que buscamos?_**
**_Pré- requisitos_**
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência na função;
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.
**_Habilidades_**
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
- Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações criticas.
**_Desejável_**
- Cursar ensino superior em administração, comunicação social, gestão de qualidade ou publicidade e propaganda;
- Conhecimento intermediário de Inglês.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 48 por semana
Salário: R$1.212,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim, temos álcool em gel pela empresa.
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)