Principais Atividades: Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem-estar e excelência com vistas a favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança.
Requisitos técnicos : (formação, experiência e conhecimentos específicos) Perfil comportamental: Forte ética de trabalho e compreensão dos requisitos e processos corporativos.
Alta capacidade de gerenciamento de conflitos Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
Altamente motivado e demonstrando uma atitude de "posso fazer" e "mão na massa".
Adaptável com habilidades criativas de resolução de problemas.
Capacidade de se comunicar claramente e trabalhar com equipes de diversas origens, países e culturas.
Capacidade de trabalhar de forma independente e autogerenciar, além de ser um jogador de equipe.
Cultura de hospitalidade orientada e com conhecimento da experiência do funcionário, com um forte desejo de empreender mais desenvolvimento e treinamento nesta disciplina.
Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
Boa construção de relacionamento e excelentes habilidades interpessoais.
Formação Superior Experiência de pelo menos 3 anos em funções relevantes - atividades onde tenha experiência em atender o cliente, foco em relacionamento, além de fornecer e cuidar da boa experiência, gerenciando conflitos.
Local de trabalho: Ponta Grossa, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos