**Campo personalizado 1**:61719
**Localização**:RECIFE, PERNAMBUCO
- Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
- Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor.
Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
**Principais Responsabilidades**:
- Monitorar e implementar boas práticas relacionadas à cadeia terapêutica medicamentosa atendendo legislação
- pertinente ao setor, ganrantindo 5S e efetividade dos processos;
- Fiscalizar recebimento físico e fiscal, planejamento, armazenamento e fracionamento de materiais e medicamentos
- (MatMed) e OPME's;
- Monitorar consumo, planejamento, programação e abastecimento de materiais, medicamentos e OPME's junto ao
- setor de compras dos diferentes estoques e subestoques existentes na instituição, garantindo a correta revisão e
- reposição de medicamentos/correlatos de acordo com padrão e perfil de consumo;
- Controlar ações que reduzam perdas por validade e danos;
- Vistoriar agenda da quimioterapia/oncologia e Autoimune para que não haja falta de medicamentos;
- Garantir atendimento da dispensação aos pacientes, de acordo com prescrições médicas e requisições da
- enfermagem, bem como confecção dos kit's de MatMed para as cirurgias;
- Traçar fluxos que assegurem o planejamento eficiente dos atendimentos de materiais especiais (OPME's) no
- intuito de garantir a disponibilidade destes itens, conforme previsto em mapa cirúrgico, dentro do prazo
- estabelecido pela instituição;
- Direcionar contagens dos itens que integram a curva A, além dos medicamentos controlados, em conformidade
- com a política corporativa;
- do prazo estabelecido;
- Participar das reuniões de comissões técnicas, estratégicas e assistênciais de resultados, bem como organizar
- reuniões periódicas com todos os setores específicos sob sua responsabilidade;
- Acompanhar o desempenho dos profissionais operacionais sob sua liderança, a fim de garantir melhor
- performance;
- Realizar prévia e fechamento de estoque mensal e reportar ao corporativo;
- Mapear necessidades, elaborar, implementar, monitorar planos de ações corretivos de não-conformidades
- evidenciados e propor ações de educação permanente das equipes/processos sob sua responsabilidade;
- Apoiar elaboração de laudos técnicos e fluxo de padronização de materiais e medicamentos (MatMed), além de
- realizar ajustes necessários em cadastros no sistema informatizado;
- Auxiliar na elaboração e monitoramento das escalas de plantão, férias, trocas de plantão e atividades relacionadas
- à medidas disciplinares;
- Promover o bom clima organizacional e manter boa acurácia nos estoques sob sua responsabilidade.
**Qualificações Necessárias**:
- Graduação completa em Farmácia;
- CRF ativo e regularizado;
- Experiência com OPME e centro cirúrgico;
- Disponibilidade para trabalhar de 08h às 17h de 2ª a 6ª;
- Desejável pós graduação;
- Pacote Office.
- Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!- O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
- Palavras Chave
- Grupo Amil, Farmacêutico, Farmacêutica, OPME, Centro cirúrgico, PCD, Pessoa com Deficiência, Recife, PE