OBJETIVO
Prestar atendimento a usuários no uso efetivo dos softwares e hardwares, através da solução de chamados registrados no Service Desk para atendimento e manutenção dos equipamentos de informática tais como desktop, impressoras, access points, infraestrutura de rede local existentes em ambientes, dentro dos tempos estipulados no SLA (nível de serviço).
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Prover suporte técnico a usuários em aplicações padrões da companhia e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos;
- Instalar e manter sistemas operacionais Linux e Windows;
- Apoiar as equipes técnicas na prestação de serviços de manutenção em hardware:
Roteadores e switches, Microcomputadores,Impressoras, etc;
- Atender registros dentro das métricas de SLA apresentadas pela área de Sistemas;
- Promover a organização, limpeza e zelo sobre os ativos de informática da companhia;
- Garantir a satisfação de nossos clientes internos.
- Cursando nível superior ou tecnólogo na área de Sistemas/Tecnologia;
- Experiência na área de suporte técnico em informática ou áreas afins.
- Conhecimento básico nas ferramentas do Pacote Empresa importante Office;
- Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows (clientes);
- Conhecimento em manutenção de Microcomputadores;
- Conhecimento básico em Redes de Computadores;
- Conhecimento em sistemas mobiles (Android, IoS, Windows mobile).