**Descrição**:
O (a) analista de suporte será responsável pelo bom funcionamento dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação.
Principais atividades e responsabilidades:
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
- Fazer configuração em switch, roteadores, impressoras, scanner e outros equipamentos de informática;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado;
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas dos clientes e colaboradores;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, fazer treinamentos, certificações e outros;
- Conhecer as tecnologias existentes na empresa;
- Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento;
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
- Zelar pela confidencialidade e imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
Habilidades:
- Adaptabilidade a cultura e normas da empresa;
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
- Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e outros colaboradores;
- Facilidade em conhecer novos sistemas;
- Vontade e habilidade para aprender rápido;
- Capacidade de discussão e geração de novas ideias;
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Assistência Médica
Requisitos desejados: Pré-requisitos:
- Ensino superior em andamento na área de Informática.
- Inglês instrumental