Job descriptionProcuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Main responsibilitiesAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia para identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar apartamento.Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.Realizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy call.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.Apoiar os demais setores quando necessário.Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.Consultar os canais de venda.Fazer reservas no sistema.Requirements and skillsInglês intermediário/Avançado.Experiência na função.Experiência no sistema CM NET.Additional informationPlano de Saúde Titular: Amil, com custeio 80% pela empresa. Fornecido após o período de 3 meses de experiência, com possibilidade de upgrade, elegível ao cargo.Plano odontológico: MetLife Odonto, com livre adesão.Seguro de Vida em Grupo: MetLife – custeado 100% pela empresa.Aqui você escolhe como usar o benefício VA e VR, unificado ou separado no cartão Alelo.Vale Refeição: R$ 16,27 / dia; - Não há desconto.Vale Alimentação: R$ 501,89 por mês; Não há desconto.Transporte: Conforme previsto na CLT – O valor do desconto é equivalente a 6% (seis por cento) do seu salário.Day Off.Café da manhã.Parceria Gympass.Desconto em Hospedagens nos hotéis da rede: Atlântica.Terapia/psicólogo (2 x ao mês).Modelo de trabalho: Presencial.
#J-18808-Ljbffr