PRINCIPAIS ATIVIDADES:Atender o Cliente pessoalmente, telefone e WhatsApp.Dar informações gerais por telefone aos clientes ou não.Transmitir recados.Anunciar no som interno o profissional que está sendo requisitado.Ficar atenta as demandas advindas via WhatsApp respondendo em menor tempo possível.Organizar a área de recepção para que tudo esteja no seu devido lugar e limpo.Organizar materiais de trabalho nas salas de consulta.Recepcionar clientes, visitantes, representantes de ONGs, e os encaminhados por outra clínica.Cadastrar o novo cliente que não possui cadastro, preenchendo o mesmo com todas as informações necessárias do Tutor e do animal.Atualizar o cadastro de clientes, sempre que vierem na clínica.Abrir a ficha de atendimento em meio físico e registrando CONSULTA/valor para ser recebido na conclusão do atendimento.Encaminhar o Tutor e o animal para sala de consulta disponível, deixando a ficha de atendimento em cima da mesa do Médico Veterinário.Avisar o Médico Veterinário em qual sala fará o atendimento.Inserir as informações da Ficha de Atendimento no sistema SimplesVet/ponto de venda registrando a consulta e os remédios caso tenha sido prescritos pelo Médico Veterinário que realizou a consulta.Imprimir e receber o relatório de Demonstrativo de Honorários e Auxiliar o Gerente de Atendimento no que for necessário.Cargo: Recepcionista (PetShop)Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/RecepcionistasRequisitos: Experiências e qualificações:Experiência anterior na funçãoEnsino médio completoDisponibilidade para início imediatoGostar de Animais
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